sexta-feira, 20 de junho de 2008

Dia dos Namorados

Dia dos namorados, sozinho....nunca me incomodou. Claro, até o momento em que eu passei meu primeiro dia dos namorados sozinho, depois de um longo e sério namoro.
Eu estava em casa, sozinho...liguei pra uma amiga e ela "desculpa, não posso sair com você hoje, mas acho que você deveria beber, sozinho mesmo, as vezes é bom ir até o fundo pra voltar melhor".

Resolvi enfiar o pé na jaca...minha chance de voltar a ser o bom e velho eu, beber, conversar com a mulherada e conhecer um monte de gente. Mas, quando a gente não tá bem...
Tomei umas em casa, saí, tomei mais duas cervejas e....de repente...o salão já começa a girar.
Uma moça olha pra mim, eu não faço nada.
Outra moça olha pra mim, eu não faço nada.
Uma loura me puxa pra dançar, segura minha jaqueta, eu dou uma rebolada (imagina um tiozão bebado dançando), e saio.

Depois de todas essas eu penso "por que não fiz nada?", só pensava na ex....maldita ex...

Não conheci ninguém, não falei com ninguém, comecei a passar mal...

Saí, peguei um taxi, e fui cambaleando até chegar em casa...

Cheguei, o porteiro abriu o portão....eu disse "peraê" e voltei, vomitei na sarjeta, na frente do prédio, na frente dos porteiros, e não foi pouco, foi muito, e de cócoras...
Levantei, agachei de novo, levantei... entrei, disse "perdão!", e subi. Pensando que de uma forma ou de outra...eu acabei enfiando o pé na jaca.

E acordei, me sentindo bem melhor.

3 comentários:

Unknown disse...

beber,"agaichar" e LEVANTAR! hehee =)

Anônimo disse...

Fez a jaca de pantufinha, né?
rsrsrs
Tá certo, fiz quase o mesmo, mas tomei engov antes!
Não tenho idéia de como achei esse blog, foi link em algum blog de amigos de amigos...
E quanto aos joguinhos, meu problema não é ligação de ex, mas sim aquela história de "não pode ligar pro carinha q vc tá ficando, ele é que tem que correr atrás, senão não vira namoro". É cansativo demais e o pior é que muito homem só funciona assim mesmo, sendo ignorado. Mas no fim, os bons mesmo são os que não ligam pra nada disso!

Bjs

Bruno Guida disse...

eu...não ligo. =)