segunda-feira, 14 de janeiro de 2008

Nostalgia de Fim de Ano

Dia 30 de dezembro, penúltimo dia do ano, e assim, sem combinar nada, quatro amigos muito próximos - apesar de viverem muito longe - se encontraram no apartamento onde um deles vive.
Era um momento que ninguém esperava, com os respectivos trabalhos, faculdades, famílias e namoradas, mas aconteceu...
O mais estranho é que tudo foi perfeito, quando batia a fome, um já chegava com pães, queijo e presuto, quando começava a dar sede, outro já estava dividindo a coca-cola nos 4 copos. Nunca se viu aquela velha geladeira fazer tanto gelo, a forminha estava sempre cheia. A coca-cola, o tereré, a cerveja, tudo sempre geladinho, sem que os outros 3 (de forma rotativa) precisassem se preocupar.
Dois dias em que o tempo voou, mas nada faltou, desde o video-game (peça importante na NOSTALGIA, que era o sentimento em comum), às risadas que fazem a barriga doer.
Ao fim do fim de semana, no finzinho do ano, entenderam que mesmo crescidos, morando em lugares diferentes, com trabalhos, faculdades, familias e namoradas continuariam sendo os mesmos que eram anos atrás, jogando video-game, tomando tereré e coca-cola, e rindo até barriga doer. Disseram tchau, feliz ano novo, e essas coisas, e voltaram para suas namoradas, famílias, faculdades e trabalhos.

Um comentário:

Unknown disse...

Olha, poderia sinceramente dizer várias coisas nesse comentário, mas acho que entre todas a que vai chegar mais perto de explicar o que aconteceu nesse dia é :

" In many ways they will miss the good old days...some day...some day..."

Ps- E que nós sejamos como a fenix(uahuahuah)!
Para q não encontremos o máximo de entropia, nem em nossas vidas, e muito menos na nossa amizade...ou deveria dizer irmandade...?